Câmera de segurança flagra garçonete usando salsicha nas partes íntimas antes de servi-la; vídeo

Já ouvimos falar de garçons e garçonetes mal educados no passado, mas esta pode ser a história mais nojenta até agora. Imagine como você reagiria se alguém “brincasse” com sua comida antes de servi-la. O que queremos dizer com “brincar”, poderia você perguntar? Bem, esta garçonete não teve melhor ideia do que inserir a salsicha de um cachorro-quente na “perseguida” antes de colocá-la de volta no prato, colocando um pouco de ketchup e depois levar para o cliente.

Ela também pode ser vista olhando ao redor para garantir que ninguém presenciou sua ação.

A identidade da garçonete ou mesmo o nome do restaurante não foi mencionado. O incidente foi registrado na Califórnia. O vídeo, publicado no dia 17 deste mês, já tem mais de 600 mil visualizações:

News Reporter
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta