fbpx
Câmera flagra babá chutando criança por vomitar no tapete

Uma câmera flagrou uma babá violentando gravemente uma criança de dois anos após vomitar no tapete da sala. A mulher de 22 anos, identificada por Jolly Tumuhiirne, teria batido na menina, a jogado no chão e a chutado tão forte que ela chega a rolar pelo tapete da casa em Nakawa, Uganda. As informações são do The Mirror.

Uma câmera de segurança instalada na casa consegue mostrar toda a cena: primeiramente, Tumuhiirne dá a comida na boca da criança, que vomita no sofá. De repente, a babá perde a paciência e começa a agredir a menina. O pai da criança teria a encontrado com hematomas e, desconfiado, assistiu ao vídeo.Após ver as cenas de violência contra a filha pequena, o homem chamou a polícia, que deteve a babá. Tumuhiirne, será julgada por crime de maus tratos – e pode até ser acusada de tentativa de assassinato -, devendo pegar até 15 anos de prisão.

A menina foi levada para o hospital para fazer uma bateria de exames, mas passa bem.

Fonte: Terra

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta