Câmeras de segurança flagram mãe e filho agredindo vice-diretora em escola de SP; assista

In Cotidiano

Mulher foi chamada ao local para uma conversa devido ao mau comportamento do aluno; docente registrou boletim de ocorrência e caso será investigado

Câmera de segurança instalada nas dependências da escola estadual Jardim Rossin em Campinas, no interior de São Paulo, registrou as cenas de agressão de uma mãe e seu filho adolescente, aluno da instituição, à vice-diretora. A mãe foi chamada ao local para uma conversa sobre o mau comportamento do jovem, que havia se negado a realizar uma tarefa escolar e, repreendido, mostrou seu órgão genital para a vice-diretora.

No vídeo é possível ver a mulher carregando um bebê e conversando com a docente na porta de uma sala, com o menino um pouco mais afastado. Na sequência, ele também se aproxima delas, sem se envolver a princípio. A mulher então entrega o bebê para o filho e passa a se dirigir para alguém que não é possível ver dentro da sala, com a vice-diretora em seu entorno.

A docente faz algum comentário e a reação imediata da mãe é agredi-la, provocando uma confusão, que atrai outras pessoas para a cena. É possível ver os dois, a mulher e o filho, desferindo socos e chutes contra a professora, que cai, antes da confusão ser apartada.

A Diretoria Regional de Ensino de Campinas afirmou, em nota, que “lamenta profundamente a conduta da mãe do aluno e do adolescente” e que a professora registrou boletim de ocorrência a respeito do acontecido, agora sob investigação da polícia. A administração regional apontou também que “presta todo o apoio à docente e a escola mantém medidas pedagógicas e educacionais para que casos assim sejam evitados”.

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!

You may also read!

PF cumpre mandados em Curitiba e Rio em nova fase da Lava Jato

PF cumpre mandados em Curitiba e Rio em nova fase da Lava Jato

Espalhe essa informação Mandados foram expedidos pelo juiz Sérgio Moro e incluem ao menos um pedido de prisão no

Read More...

Coluna – Terceirização vai evitar casos como o do “chefe da xerox”, que ganha salário de R$ 32 mil

Espalhe essa informação E ainda, justiça deixa mulher de Cabral solta porque ela tem “dois filhos menores”. Reforma da

Read More...

Como sem-teto superou 9 overdoses e se transformou em magnata

Espalhe essa informação Khalil Rafati deu volta por cima após mergulhar no trabalho – e montou império de comida

Read More...

Deixe uma resposta

Mobile Sliding Menu