Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Câmeras de segurança podem revelar propina em RO

Rumores cercam primeiro escalão do governo, que teria usado recursos de "caixa 2" na campanha de 2014

0

As eleições de 2014 em Rondônia foram marcadas pela impunidade e pelos desmandos do atual grupo que comanda o Estado. Uso descarado da máquina pública para prejudicar adversários, doações de campanha por empresários que mantém contratos com o governo e outras lambanças fizeram parte do processo e até hoje ações que não foram julgadas, bolam pelas gavetas do Tribunal Regional Eleitoral.

Mas, um fato novo surgiu essa semana, quando empresários que colaboraram com dinheiro vivo para a reeleição de Confúcio Moura descobriram que foram filmados por eles próprios, através de câmeras de segurança, fazendo “doações” em espécie que não foram declaradas, ou traduzindo no bom português, propina.

O caso envolve um dos principais assessores do governador Confúcio Moura, “artista principal” das filmagens onde a figura aparece em mais de 10 visitas e recebendo “a mala”.

A conversa vem circulando há algum tempo, mas as imagens já estariam circulando em alguns grupos restritos. Só termos um pouco de paciência que elas vão aparecer por ai. Tic-tac.

Comentários
Carregando