fbpx

Ela foi rendida por dois homens e encontrada com tiro na cabeça 3 horas depois

Imagens do sistema de monitoramento do prédio mostram os últimos momentos de Margarete Soares de Lima, 33 anos, assassinada na quarta-feira (11) em Cascavel.

A empregada deixava o trabalho no fim da tarde quando foi rendida. Os suspeitos a esperavam desde as quatro horas da tarde em uma das esquinas.

A câmera mostra que ela sai do prédio na rua Osvaldo Cruz, no bairro Neva, e entra no carro, logo o primeiro homem aparece. Tira a arma de uma bolsa e aborda Margarete.

O outro se aproxima, eles fazem ameaças e obrigam a refém a ir para o banco de trás. Um deles sai dirigindo.

Pouco tempo depois a polícia militar foi acionada e testemunhas relataram o ocorrido. Por volta de 21 horas, três horas depois do sequestro Margarete era encontrada morta com um tiro na cabeça. A delegacia de Homicídios investiga o caso.

Clique aqui para ver o vídeo
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta