fbpx
Cameron Diaz ficará nua pela 1ª vez em “Sex Tape” e diz que mostrará “tudo”

Depois de 40 filmes e prestes a completar 42 anos (em agosto), parece que Cameron Diaz finalmente ficará nua diante das câmeras. Ao menos é o que ela conta na edição de agosto da revista “Esquire”, que publicou um “aperitivo” da entrevista em seu site nesta terça (1).

“Será a primeira vez”, disse a atriz sobre o nu de sua personagem na comédia “Sex Tape: Perdido na Nuvem”. “Mas o Jason [Segel, de “How I Met Your Mother”, seu parceiro no filme] fica pelado também. É apenas parte do papel. Então eu fiz. Quero dizer que vocês vão ver tudo”, frisou Cameron.

O nu de Cameron, se realmente se concretizar, poderá ser visto nos cinemas brasileiros a partir de 7 de agosto.

“Sex Tape: Perdido na Nuvem” conta a história de um casal que descobre que a fita de sexo que gravaram desapareceu, o que faz com que iniciem uma busca pelo vídeo.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta