fbpx
Caminhão tomba em faixa de pedestres e mata criança de 13 anos em SP

Uma mulher e seus dois filhos, de 13 e 14 anos, foram atingidos por um caminhão de bebidas que tombou na Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, na zona norte de São Paulo, por volta das 8h desta terça-feira (12/9). A criança mais nova, de sexo ainda não informado, morreu no local do acidente. A mãe e a filha de 14 anos foram encaminhadas ao Hospital de Taipas, em estado de saúde não informado.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão perdeu o controle da direção e tombou sobre a faixa de pedestres, por onde a mãe atravessava a avenida com os filhos para levá-los à escola. O condutor, em choque, permaneceu no local para acionar o resgate e tentar prestar socorro às vítimas.

O veículo estava carregado de engradados com garrafas e latas de refrigerantes, que foram derramados sobre a pista. A Avenida Raimundo Pereira de Magalhães foi totalmente bloqueada para os trabalhos de resgate e perícia.

Fonte: metropoles.com

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta