Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Camionete capota e mata três pessoas em Porto Velho

0

O capotamento de uma caminhonete modelo S10, que trafegava na Avenida Rio Madeira, bairro Nova Esperança, setor norte de Porto Velho, vitimou três pessoas e deixou outras três gravemente feridas, na noite deste domingo (3).

Segundo a Polícia de Trânsito, os ocupantes do veículo voltavam de uma casa de forró localizada na mesma avenida, e em uma curva, supostamente devido ao acúmulo de água sobre a pista, o motorista acabou por não conseguir manter o carro na estrada, e acabou capotando indo parar numa ribanceira.

A PM informou ainda, que seis pessoas ocupavam o veículo, sendo que três morreram antes da chegada das equipes de socorro.

As vítimas são duas mulheres e um homem, encontrado ´preso ao volante, e apontado como sendo o condutor da caminhonete. Ele teve um dos braços arrancados no impacto. O membro só foi encontrado agora pela manhã.

O motorista da camionete era Raimundo Nazaré Oliveira, de 43 anos. As outras duas vítimas, são Atrina Fernandes Barroso dos Santos, 32 anos e a cabeleireira Ednalva Mendes Barbosa, de 39 anos.

Quando as equipes de emergência chegaram ao local, tiveram muita dificuldade para realizar o resgate, porque o terreno era alagadiço e havia muito mato, além da escuridão.

Os feridos foram levados para o setor de urgência do Hospital João Paulo II. As vítimas fatais, que até a manhã desta segunda feira (4) não haviam sido identificadas, foram removidas para o IML.

As informações são do Rondoniagora

Comentários
Carregando