Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Campanha “Doe Sorrisos” encerra no domingo

0

Com o objetivo de incentivar o hábito da leitura e o entretenimento na fase infantil, uma ação organizada pela Ação Paramaçonica Juvenil através do Núcleo Alfa José Bonifácio de Andrada e Silva (APJ/GOB) iniciou o Projeto “Doe Sorrisos”.

A intenção é arrecadar o maior número de livros e brinquedos possíveis – usados ou não –, para serem doados nas escolas 21 de Abril e Petrônio Barcelos. A proposta da APJ é através de atividades ligadas ao civismo e as artes e ciências em geral, formando assim cidadãos responsáveis com a sociedade.

Segundo Ronald Rodrigues, Ductor da APJ, relata que esta ação objetiva o despertar da sociedade para a importância da infância. “O sorriso de uma criança pode estar em um livro, em uma bola, em uma boneca e o sorriso de seus pais está na alegria de cada momento que seus filhos vivem. Nós, sociedade devemos sem dúvida alguma ajudar na formação de um país mais sábio e digno investindo na educação e no lazer de nossas crianças”, acentua Ronald.

As doações podem ser feitas até o dia 20 de Outubro no o Porto Velho Shopping, ao lado da Feira do Livro, no térreo. Horários de atendimento são de segunda a sábado das 10h às 22h e domingos das 14h às 20h

A expectativa em livros já foi alcançada pelo grupo que visa agora aumentar o número de brinquedos. Para mais informações sobre a campanha acesse a página do evento no facebook:  https://www.facebook.com/events/350543255081022/

Comentários
Carregando