fbpx
Campanha Papai Noel dos Correios será lançada dia 23/11

O correio a mais de 25 anos realiza uma campanha de natal, que tem como objetivo levar para as crianças de escolar mais carentes presentes de natal. A campanha PAPAI NOEL DOS CORREIOS funciona da seguinte forma: As escolas escolhidas, realizam uma oficina de redação, onde as crianças até os 10 anos de idade escrevem cartas para o papai noel. Essas cartas são recolhidas pelo correio, onde fica a disposição da população para serem adotadas.
[su_frame align=”right”] [/su_frame]
As escolas são escolhidas através de rodízio, para que todas possam ser beneficiadas, o objetivo e atender mais de 3.000 mil crianças. O previsto é que os presentes sejam entregues até o dia 14 de dezembro. A entrega é realizada pelo próprio papai noel contratado pela empresa.

A direção dos Correios informa que quem estiver interessado em adotar uma cartinha deve procurar a agência central, na avenida Sete de Setembro, bem no centro da Capital, a partir do dia 23/11 ás 10 horas. Para entregar os presentes, basta se dirigir na agência dos correios da Av. Imigrantes antes do dia 11/12.

Qualquer dúvida basta ligar no numero: (69) 3216-2522

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

2 thoughts on “Campanha Papai Noel dos Correios será lançada dia 23/11

Deixe uma resposta