Candidatos a Procurador-Geral de Justiça do MP de Rondônia participam de debate na segunda

[su_frame align=”right”] [/su_frame]Os candidatos a Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado de Rondônia para o biênio 2015/2017 participam na segunda, dia 23 de fevereiro, às 15 horas,  na sala multiuso 7º andar do edifício-sede da Instituição, em Porto Velho, com transmissão por vídeo-conferência capital e interior.  A iniciativa é da Associação do Ministério Público de Rondônia ( AMPRO), considerando a relevância das eleições para Procurador-Geral de Justiça de Rondônia.

Seis membros do Ministério Público do Estado de Rondônia oficializaram suas candidaturas ao cargo de Procurador-Geral de Justiça para o biênio 2015/2017. São eles: o Procurador de Justiça Airton Pedro Marin Filho e os Promotores de Justiça Eriberto Gomes Barroso, Éverson Antônio Pini, Marcelo Lima de Oliveira, Jefferson Marques Costa e Tarcísio Leite Mattos.
O período de recepção dos votos pela Comissão Eleitoral ocorrerá no período de 2 a 16 de março. A apuração dos votos será no dia 16 de março de 2015, no período das 17h30 às 18h30. Após a homologação do resultado da eleição, o Presidente do Colégio de Procuradores de Justiça, por ofício, encaminhará, no prazo de 24 horas, a lista tríplice ao governador, indicando o número de votos de cada candidato. A posse do novo Procurador-Geral de Justiça será em maio.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta