Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Candidatos do “X Factor Brasil” se revoltam contra descasos em audições

0

O “X Factor Brasil” nem estreou e já está causando muita polêmica. Neste fim de semana, foram realizadas audições para o programa em São Paulo, na Arena Corinthians. No entanto, a animação para entrar na nova atração da Band logo se transformou em raiva e diversas pessoas utilizaram as redes sociais para criticar a produção do programa.

“X Factor pra mim perdeu todo seu ‘brilho’! Estou totalmente chateado e horrorizado com a falta de organização e programação, fazendo seus candidatos de palhaços, passar um dia todo de pé numa fila que não acabou até agora, nessas horas não importa seu sonho, sabe? Seu esforço e determinação, simplesmente uma falta de respeito! Horário combinado para abrir o portão era às 8h foi abrir às 13h, sem contar que tive que voltar pra casa sem colocar aquele colante na barriga xfactorbrasil #superdecepcionado”, relatou um candidato, postando um vídeo da situação no local.

Os testemunhos também afirmam que existiam apenas 12 banheiros químicos, que começaram a transbordar com urina após um tempo. “Lamentável, vivi um pesadelo ontem! O pior de toda minha vida. Além de tudo que já foi comentado, na sala de espera para audição, já dentro do estádio, fiquei até feliz momentaneamente por saber que tinha banheiros lá dentro e que podíamos usar, porém me deparei com uma cena um tanto constrangedora: homens e mulheres dividindo o mesmo banheiro, que por sinal era masculino e tinha vários mictórios e vários homens fazendo xixi ali na nossa frente. Pois tínhamos que passar por eles para usar três banheiros com porta que ficava no final. Pelo menos não tivemos que fazer xixi nos mictórios também! Sentadas ou em pé, sei lá!”, declarou uma internauta.

Além disso, as pessoas relataram terem ficado mais de 10 horas na fila. Os comentários revelam que foi criado um grupo no “WhatsApp” para discutir o ocorrido em busca de uma solução. Também tem se falado até em um boicote à atração da Band. O “X Factor Brasil” é baseado no formato criado pelo produtor musical Simon Cowell no Reino Unido. Os juros da atração serão Alinne Rosa, Paulo Miklos, Ricky Bonadio e Di Ferrero. A estimativa da Band é que as audições em São Paulo reuniram mais de 15 mil pessoas.

Comentários
Carregando