Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Candidatos farão homenagem a Campos em horário eleitoral

0

A primeira será feita pelo próprio partido de Campos,e depois dela os programas da presidente Dilma Rousseff (PT) e de Aécio Neves
(PSDB) também deverão dar espaço à figura do ex-governador e ao seu papel na política brasileira.
Segundo integrantes da coligação liderada pelo PSB, ainda não foi definido o formato, mas a ideia é utilizar material gravado pelo marqueteiro Diego Brandy.
Pelo sorteio feito pelo Tribunal Superior Eleitoral, a chapa de Campos será a primeira do horário eleitoral ,a coligação conta com 2min3s em cada bloco de 25 minutos.Questionado sobre como seria o primeiro programa, Brandy admitiu a possibilidade da homenagem, mas disse aguardar um posicionamento da sigla para levá-la adiante. “Agora não temos cabeça para nada”, afirmou. O
marqueteiro, que trabalhou com Campos desde sua primeira eleição ao governo de Pernambuco, em 2006, e se tornou grande amigo dele, estava bastante abatido.
O PSB ainda não sabe o que fará com o tempo de TV a partir do segundo dia de exibição. O planejamento inicial era que a candidata a vice, Marina Silva, ocupasse grande parte dos programas nos primeiros dias.
Em 2010, ainda no PV, Marina recebeu pouco menos de 20 milhões de votos.Segundo pesquisa do Instituto Ibope de maio, Campos era menos conhecido que Dilma e Aécio na disputa ao Palácio do Planalto.

Fonte: Estadão

Comentários
Carregando