Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Candidatura de Lincoln Astrê demonstra força política e participação popular

0

O Nosso Federal!” Nunca um slogan de campanha fez tanto sentido como esse que é utilizado pelo candidato a deputado federal Lincoln Astrê, com o número 1111. A frase foi reforçada inúmeras vezes por todos que participaram do ato de lançamento da candidatura de Lincoln Astrê, realizado na noite de sexta feira, em Ji-Paraná.

O evento contou com o apoio de lideranças políticas de Rondônia, como o senador e ex-governador, Ivo Cassol, a candidata ao governo, Jaqueline Cassol, o candidato a vice-governador, Carlos Magno, a candidata ao Senado Federal, Ivone Cassol, e suplente Pr. Janior Torres, o presidente do PP/Ji-Paraná, Joarez Jardim, de candidatos ao cargo de deputado estadual, Severino Ramos, Marta Santa Casa, Sérgio Cossuol e Dr. Djair Prieto, mas, principalmente, com a presença muitas lideranças comunitárias, associações, igrejas entre outras, que lotaram o Clube Vera Cruz e demonstraram total apoio ao projeto e ideias de Lincoln Astrê.

Durante a sua fala, Lincoln Astrê destacou de que forma pretende trabalhar por Rondônia na Câmara dos Deputados. “É com a benção de Deus, o apoio da minha família e a força de todo o meu grupo político que sou oficialmente candidato a deputado federal. Quero utilizar toda a minha experiência como advogado e vereador da segunda maior cidade de Rondônia e lutar pelas garantias e conquistas trabalhista”, defendeu Lincoln.

Lincoln agradeceu também o apoio de todos que participaram do ato. “Essa é uma noite muito especial para mim, pois estou cercado de pessoas que acreditam no meu trabalho e querem uma bancada federal nova e mais produtiva. Agradeço a todos vocês, que deixaram suas casas e vieram conhecer e apoiar a nossa candidatura. Peço que nos ajudem a levar as nossas propostas aos quatro cantos desse querido estado. Para finalizar, quero agradecer, em nome do senador Ivo Cassol, o apoio e a presença de todas as lideranças políticas que estão nos apoiando. Agora é trabalhar e, juntos, consolidarmos esse desafio e conquistarmos a vitória”, agradeceu Lincoln Astrê.

Comentários
Carregando