Cantor acreano é suspeito de deformar rosto de jovem

O cantor sertanejo Hangell Borges é suspeito de ter espancado Fábio Germano, de 27 anos, depois de encontrar mensagens trocadas entre a vítima e sua namorada.

A briga aconteceu no dia 30 de novembro, mas somente na segunda-feira (22) Hangell foi preso e encaminhado a um presídio em Rio Branco, no Acre. Ele foi indiciado por tentativa de homicídio.
Segundo o delegado Roberth Alencar, o motivo da briga seria Franciele Idalino, namorada de Hangeel. Fábio mandou uma mensagem para o celular dela durante a madrugada, mas quem viu e começou a responder foi Hangell.

Os dois marcaram um encontro, quando o suspeito aproveitou a ocasião para agredir Fábio.

A vítima precisou passar por uma cirurgia para colocar mini placas de titânio no rosto. Na delegacia, o cantor confessou a agressão e se disse arrependido.

Fonte : R7

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário