Cantor Buchecha desabafa após filha de Claudinho o acusar de abandono

Em um longo texto no Facebook, o funkeiro se defendeu e garantiu que sempre buscou a filha do ex-companheiro musical

O MC Buchecha usou as redes sociais para desabafar após ser acusado de abandono por Andressa Alves, filha do cantor Claudinho, falecido em 2002. A jovem afirmou que o ex-companheiro musical do pai não a procura desde o seu aniversário de 15 anos. O cantor se defendeu da acusação neste sábado (22/4), em um longo texto no Facebook.

“Não queria me pronunciar sobre este assunto, mas tem hora que é preciso dar algum parecer. Estou sendo publicamente citado pela filha do meu mano Claudinho em programas de TV e em mídias impressas, dizendo que não a procuro, que ela ‘tenta contato comigo e eu não respondo’. Vamos lá! Diga-me, Andressa, quando você me procurou e como? Diga-me quando foi sua última tentativa? Sejamos sinceros, vocês nunca quiseram contato comigo e todas as vezes que tive esse privilégio fui eu quem busquei, fui eu quem supliquei por ter tua atenção”, declarou o artista.

Em um longo texto no Facebook, o funkeiro se defendeu e garantiu que sempre buscou a filha do ex-companheiro musical

Ele continuou seu desabafo, afirmando que não quis fazer o papel de padrinho, mas de tio. “Até a sua festa de 15 anos, eu tive que me reunir várias vezes para te convencer que era muito importante proporcionar este momento, pois eu sabia que teu pai autografara diversos CDs da dupla para te entregar só quando você fizesse 15 anos de idade. Enfim, estou sempre tentando, sim, falar com você, só que penso que quando um não quer, dois não se relacionam.”

Carreira

Buchecha garantiu que as mensagens enviadas para Andressa em seus aniversários foram ignoradoras pela adolescente. Mesmo assim, ele afirma que está disposto a ajudá-la a começar sua carreira na música. “Sobre sua carreira, a qual eu me coloco à disposição para te ajudar, estou aqui falando isso publicamente. Vamos nos encontrar pacificamente para falar sobre isso. Só Deus sabe o quanto eu quero ver você fazendo sucesso com o seu talento e não com mentiras e falácias, quase que lançando ao lixo toda amizade sincera e verdadeira que eu tinha com o seu pai.”

O funkeiro pediu que a jovem não sofresse qualquer crítica, reforçando os laços de amizade que mantinha com Claudinho. “Peço que a amem, ajudem-na a seguir a carreira, o seu caminho. E, se possível, não esqueçam de mim também. Pois também faço questão de agradecer a cada um de vocês que me deram a chance de seguir a minha carreira solo. É tão difícil seguir sozinho, mas com a ajuda de DEUS e de vocês tanto eu quanto ela podemos, sim, fazer uma história diferente daqui por diante. Andressa, estou à sua disposição, o que você quer de mim?”, questionou.

Leia o relato:

Fonte: metropoles.com

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário