Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Edson Martins requer homenagem da Assembleia Legislativa ao cantor Léo Nascimento

0

O deputado Edson Martins (PMDB) requereu e a Mesa Diretora aprovou a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ao cantor e compositor rondoniense Leandro Berg de Oliveira do Nascimento, conhecido popularmente como Léo Nascimento. A sessão solene acontece nesta quinta-feira (30), às 9h, no Plenário da Assembleia Legislativa.

O cantor portovelhense toca violão e viola e chegou ao mercado fonográfico após ter um vídeo publicado na Internet em 2014, que gerou grande repercussão no País, relatando sua história amorosa. O vídeo gerou mais de 40 milhões de visualizações e Léo Nascimento já promoveu mais de 120 shows pelo Brasil e exterior.

O cantor vivia no canteiro de obras, trabalhando como ajudante de pedreiro, quando recebeu a oportunidade em vários programas de emissoras em rede nacional, levando consigo o nome de Rondônia. Dono de bela voz, o agora ex-servente de pedreiro realizou o sonho de gravar sua primeira música de trabalho com a participação do ídolo Eduardo Costa, de nome “Tatuagem”. A música se tornou uma das mais tocadas em todo o País.

Logo depois, Léo Nascimento gravou seu primeiro CD com canções inéditas. Com todo este histórico, relatou Edson Martins, o cantor Léo Nascimento, através de sua história, comoveu o País e trouxe grande repercussão positiva para Rondônia. “A fé em Deus, a motivação e o apoio do público levaram o cantor sertanejo ao estrelato nos palcos de todo o País, com bagagem de quem domina a arte de compor, tocar e cantar, sempre valorizando suas raízes com humildade, carisma e seu jeito simples de ser”, finalizou Edson Martins.

Comentários
Carregando