fbpx
Cantor sertanejo é encontrado morto em parque de exposições de MT

O cantor sertanejo Jhonathan de Oliveira Ferreira, de 23 anos, da dupla Jhonathan e Thiago, foi encontrado morto nos fundos do parque de exposições de Juína, a 737 km de Cuiabá, em Mato Grosso, na madrugada desse domingo (13). A Polícia Civil suspeita que o jovem tenha sido atropelado por conta das marcas encontradas no corpo dele.

Foram registrados dois boletins de ocorrência, um pela Polícia Militar e outro pela Polícia Civil. Para a PM, testemunhas contaram que havia um homem com sinais de embriaguez caído embaixo de um veículo. Os policiais que estavam no evento foram ao local e encontraram o cantor desacordado e ferido, já sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros.

No BO registrado na Polícia Civil, consta que o médico que atendeu o paciente na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) tentou ressuscitar Jhonathan, mas ele já tinha chegado morto ao local.

As causas da morte serão esclarecidas após a realização da perícia.

Fonte: saojoaodointerior.com

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta