fbpx
Cantor sertanejo morre ao capotar caminhonete em ponte no MT

Acidente ocorreu na quarta-feira (4) no município de Nova Monte Verde

O cantor sertanejo Wagner Roberto Marinho (na foto acima, à esquerda), o ‘Marinho’ da dupla mato-grossense ‘Marinho e Eduardo’, morreu na quarta-feira (4), após perder o controle da caminhonete que dirigia e capotar, na rodovia MT-208, em Nova Monte Verde, a 920 km de Cuiabá.

Segundo a Polícia Civil, depois de capotar o cantor caiu de cima de uma ponte da região, conhecida como Ponte Torta. O veículo ficou destruído após o acidente. O trecho da rodovia, onde ocorreu o acidente fica a 10 km da área urbana e não é pavimentado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o cantor ficou preso nas ferragens. Para o trabalho de retirada do corpo, que durou cerca de uma hora, os bombeiros precisaram serrar a lataria do veículo.

Wagner era o único ocupante do veículo e seguia para o município de Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá. Ela tinha 34 anos e a família dele mora naquela cidade.

G1/MT

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta