Cantora gospel fica grávida de pastor casado é abandonada e coloca carreira em risco

Um caso de gravidez tem rendido mais discussões do que louvores no mundo evangélico. De acordo com o colunista do jornal O Dia, Leo Dias, a cantora gospel Jossana Glessa está no sétimo mês de gestação de um filho do pastor Anderson Bravo.

Anderson e Jossana estavam juntos há quatro anos e meio. Na época, Anderson era casado e vivia um romance extra-conjugal com Jossana. Após uma briga com a esposa, Anderson saiu de casa e foi morar com a cantora. Eles ficaram juntos por mais dois meses, até que Anderson terminou com Jossana para reatar com a esposa. Só que Jossana estava grávida e não sabia. A cantora tem 38 anos e sua gravidez é de risco.

Amigos da cantora dizem que Anderson Bravo teria proibido Jossana de publicar fotos nas redes sociais, o que teria a afastado do seu público. Bravo é campeão de jiu-jítsu, e sua paixão pelas artes marciais fica explicita em suas redes sociais. Anderson é presidente do MAB – Ministério Anderson Bravo, que faz pregações em várias igrejas evangélicas.

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta