Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Cantora rondoniense faz show no Rio de Janeiro

0

A cantora de Porto Velho Maria Clara que está divulgando a carreira em outros estados, continua  sua turnê no Rio de Janeiro.

No próximo domingo, 27, a revelação do pop sertanejo,  considerada pela Revista Capricho a nova Paula Fernandes do Brasil, apresenta – se  no Barzin em Ipanema, festejado “point” da balada carioca.

O show integra o trabalho de divulgação do CD Menina Bonita, cuja,  música de trabalho  Violetas, teve o seu clipe gravado no deserto do Atacama no Chile.

Paralelamente a realização de shows  por onde começou a divulgação do primeiro álbum, a jovem estrela está cumprindo uma agenda de entrevistas na mídia nacional.

Ela já foi destaque em programas de TV, a exemplo do Encontro com Fátima Bernardes da Rede Globo, além de revistas e jornais da grande imprensa.

Maria Clara ganhou espaço também  na novela Malhação e graças a sua beleza foi descoberta pela agência 40 Graus Models, conciliando portanto, a música com a vida de modelo.

Questionada sobre a rápida ascensão,  a intérprete que nasceu em Porto Velho, onde viveu até os 16 anos avisa: “Vou sempre me dedicar para merece esse reconhecimento”.

Sua aceitação na cidade Maravilhosa não surpreendeu um dos seus padrinhos artísticos, o experiente  Carlos Colla, compositor preferido do rei Roberto Carlos.

“O sucesso não é para quem quer nem para quem pode. É para quem merece e a Clarinha merece”, filosofa  o músico com autoridade de quem já acompanhou de perto a projeção de reluzentes estrelas do cenário musical. Maria Clara é a próxima.

Comentários
Carregando