fbpx
Cantora sertaneja denuncia agressão de marido, que é seu empresário

Taiana França disse que, durante uma festa, foi agredida com socos no rosto e na cabeça, além de ser arrastada pelos cabelos e xingada por Adriano Scopel, que negou o crime

A cantora sertaneja Taiana França, de 25 anos, registrou um boletim de ocorrência contra o marido, o empresário Adriano Scopel, de 39 anos. Ela disse que, durante uma festa, no dia 26 de maio, foi agredida com socos no rosto e na cabeça, além de ser arrastada pelos cabelos e xingada várias vezes.

A reportagem tentou falar com advogado de Scopel durante toda a manhã desta quarta-feira (6), mas ele não atendeu as ligações. Ao jornal A Gazeta, o advogado Marco Antonio Barreto afirmou que as agressões não existiram. A Polícia Civil disse que está investigando o caso e só vai se manifestar após a conclusão do inquérito.

O advogado de Taiana, Flávio Fabiano, contou para a TV Gazeta a versão da cantora para o caso. “Estavam todos dentro de uma normalidade e, de um momento para o outro, o agressor veio para cima dela no meio de todos os convidados, desferindo socos, pontapés, puxou pelo cabelo, tentou acertar a cabeça dele num vaso e, nisso, alguns dos jovens que estavam lá fizeram uma intervenção, para que a agressão fosse cessada e que ela não disse mais agredida”, falou.

Taiana e o marido, Adriano Scopel

Justiça

Uma liminar da Justiça proibiu Scopel de se aproximar da esposa. Ele deve manter uma distância de 300 metros de Taiana. Pela decisão, o empresário deveria sair de casa, mas foi Taiana quem deixou o imóvel.

“Por causa, inclusive, da gravidade, foi determinado que ele se afastasse do lar. Mas, em razão de a casa ser da família dele, ela não quis exercer esse direito e optou em ir para a casa dos pais, em respeito à dignidade dela e da família”, disse Fabiano.

Ele também falou que Taiana não procurou a polícia antes porque era ameaçada. “Por se sentir completamente vítima e oprimida. Inclusive, ela nos relatou que houve ameaça de morte, caso fosse vista na presença de qualquer outro homem”, destacou o advogado.

Taiana França e Adriano Scopel eram casados há 10 meses, mas o advogado disse que os dois tinham uma relação estável há três anos.

De acordo com o Flávio Fabiano, o casamento causou prejuízos à Taiana. Em 2015, os dois abriram juntos uma empresa para a contratação de shows de Taiana e de cantores de renome nacional.

Scopel ficaria responsável somente por 5% dos lucros, mas ele era o administrador da conta. Ou seja, os contratantes tinham que fazer o repasse do dinheiro para a conta de Scopel. No entanto, segundo o advogado, ele nunca fez o repasse para Taiana, nem mesmo dos shows dela.

No verão deste ano, Taiana fez 12 shows e cobrava uma média de R$ 12 mil por apresentação, mas o advogado disse que Scopel não fez o repasse para a mulher.

O advogado falou que as pessoas que estavam na festa e que poderiam ser testemunhas de Taiana estão sendo coagidas por Scopel. Ele destacou ainda que Taiana quer recuperar a carreira de cantora sertaneja e que vai processar o ex-marido.

G1/ES

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta