Cão policial faz flexões com colegas de trabalho humanos e conquista a web; assista

Uma das máximas mais antigas do mundo diz que o cão é o melhor amigo do homem. E amigo de verdade é aquele que está com você tanto nos momentos bons, quanto naqueles não tão fáceis assim. Um cachorro policial norte-americano deu prova dessa amizade ao decidir fazer flexões com seus colegas de trabalho.

O episódio aconteceu no último domingo (19/11), na cidade de Gulf Shores, no estado do Alabama. O vídeo que mostra o cão fazendo exercícios ao lado de seus colegas de trabalho foi postado pela polícia local no Facebook. “K9 Nitro, oficial Cowan e oficial Hancock estão se aquecendo e se preparando para prender os caras maus que desobedecem a lei”, publicou a corporação.

A postagem, é claro, fez enorme sucesso. Até o fim da tarde desta terça-feira, ele já havia sido visto mais de 50 mil vezes, curtido por mais de mil pessoas e compartilhado 1,2 mil vezes. Resta saber se as pessoas ficaram mais emocionadas pela lealdade do cão ou impressionadas por ele ter mais disposição do que muitos humanos.

News Reporter
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta