fbpx
Caos na segurança: IML está sem viatura e corpos aguardam no interior

[su_frame align=”right”] [/su_frame]Além do sucateamento de delegacias e total falta de estrutura, um problema ainda mais grave está afetando o setor de segurança pública, a falta de viaturas do Instituto Médico Legal. Em Extrema (distrito de Porto Velho), corpos aguardam desdo fim de semana para serem trazidos para a cidade. Eles estão armazenados em um pequeno hospital do distrito. A previsão de resgate dos corpos é nesta quinta-feira, quando um caminhão refrigerado será enviado de Guajará-Mirim para buscar os cadáveres.

A Polícia Civil de Rondônia atravessa uma das piores crises de sua história. As delegacias de Porto Velho estão sem delegados e funcionam apenas em horário comercial. No próximo dia 18, os policiais sinalizam com uma paralisação.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta