Capotamento na BR-425 faz 2 vítimas fatais

Duas pessoas morreram e trës ficaram feridos em uma grave acidente no quilômetro 13 da BR-425, próximo a Guajará-Mirim (RO), na noite desta segunda-feira (30). De acordo a polícia, as vítimas, entre elas uma mulher grávida, eram passageiros de um táxi que seguia de Porto Velho sentido Guajará. O motorista, Nicodemos Rodrigues, teria perdido o controle do veículo, que capotou várias vezes na pista.
Segundo o boletim de ocorrências, as vítimas Luzineide Rodrigues da Silva, de 45 anos, e Paulo dos Santos Nascimento, de 46 anos, estavam sem cinto de segurança e foram lançadas para fora do veículo, morrendo no local do acidente.
Outros três ocupantes do táxi, inclusive o motorista, ficaram gravemente feridos. Lauro Oliveira Góes teve traumatismo craniano e foi encaminhado para Porto Velho. A passageira Edilane Rodrigues da Silva, de 23 anos, grávida de seis meses, está em observação no Hospital Bom Pastor, em Guajará-Mirim.
A perícia técnica da Polícia Civil e agentes do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar estiveram no local e investigam as causas do acidente.

 

Fonte: G1

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Por favor, dê um like em nossa página no Facebook
Placeholder
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília

Associado da Liga de Defesa da Internet