Capotamento na BR-425 faz 2 vítimas fatais

In Cotidiano
Espalhe essa informação

Duas pessoas morreram e trës ficaram feridos em uma grave acidente no quilômetro 13 da BR-425, próximo a Guajará-Mirim (RO), na noite desta segunda-feira (30). De acordo a polícia, as vítimas, entre elas uma mulher grávida, eram passageiros de um táxi que seguia de Porto Velho sentido Guajará. O motorista, Nicodemos Rodrigues, teria perdido o controle do veículo, que capotou várias vezes na pista.
Segundo o boletim de ocorrências, as vítimas Luzineide Rodrigues da Silva, de 45 anos, e Paulo dos Santos Nascimento, de 46 anos, estavam sem cinto de segurança e foram lançadas para fora do veículo, morrendo no local do acidente.
Outros três ocupantes do táxi, inclusive o motorista, ficaram gravemente feridos. Lauro Oliveira Góes teve traumatismo craniano e foi encaminhado para Porto Velho. A passageira Edilane Rodrigues da Silva, de 23 anos, grávida de seis meses, está em observação no Hospital Bom Pastor, em Guajará-Mirim.
A perícia técnica da Polícia Civil e agentes do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar estiveram no local e investigam as causas do acidente.

 

Fonte: G1

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!

You may also read!

Embriagado, PM é preso após causar dois acidentes, em Porto Velho

Espalhe essa informação O Sd PM RE 9164-8 Danilo Martins Benicio, lotado na CIA de Guarda, foi preso e

Read More...
Trinta e seis pessoas são detidas em atos contra reformas em São Paulo

Trinta e seis pessoas são detidas em atos contra reformas em São Paulo

Espalhe essa informação Na capital, foram 21 detidos em atos concentrados em duas regiões da cidade. Motivos para prisões

Read More...
PF amplia cerco à cúpula do PMDB no Senado

PF amplia cerco à cúpula do PMDB no Senado

Espalhe essa informação Foram cumpridos mandados de busca e apreensão contra suspeitos de operar recebimento de propina em contratos

Read More...

Deixe uma resposta

Mobile Sliding Menu