Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Cariocas organizam encontros para fãs do ‘pau de selfie’

0

Internautas do Rio de Janeiro estão organizando eventos para juntar os fãs de ‘pau de selfie’, acessório utilizado para tirar autorreratratos com o smartphone.

Um suposto bloco de carnaval do acessório pode chegar às ruas da capital fluminense na terça-feira de cinza, 17 de fevereiro. O “Bloco Pega No Meu Pau de Selfie e Balança” teve 2,9 mil dos 3 mil convidados confirmando sua presença, apenas 94 disseram talvez.

Na página, criada pela comunidade do Facebook “Humor com calor”, eles deixam claro que o “bloco de carnaval não é oficial”. Mas ainda assim, sugerem aos convidados o uso de “fantasias”, além de levarem “adereços e instrumentos”.

O bloco, se realizado, começa às 17h na Praça São Salvador, no bairro das Laranjeiras, Rio de Janeiro.

Este não é o único encontro do pau de selfie na rede social.
Publicado na rede social pela página “Anything Rio”, que publica eventos de internautas da capital fluminense, o “Encontro Nacional de Usuários de Pau de Selfie” está marcado para 31 de janeiro e possui 1,1 mil convidados; 261 deles afirmaram que devem comparecer; e 19 assinalaram “talvez”.

Embora tenha até um aspecto sério, pois pede para as pessoas tirarem fotos com o acessório ao doar sangue, pode ser encarado como uma brincadeira, pois a data que pedem para fazê-lo é no dia 7 de fevereiro, uma semana depois da data marcada.

Fonte: TERRA

Comentários
Carregando