Carlos Pial fará apresentação hoje no Ciclo de Partituras

carlos pialDando continuidade a programação do Ciclo de Partituras, promovido pelo Sesc Rondônia, o percussionista Carlos Pial se apresenta hoje (23), às 20h30, no Teatro 1 do Sesc Esplanada.

O músico já acumula grande bagagem de shows, três CDs autorais – Maranhafricanizado; Perfusão e Etnia – e um DVD: Aula de cajón – Ritmos Brasileiros.

Ficha técnica:

Guitarra – Oseias Araújo, Baixo – Paulo Araújo, Teclado – Mauro Araújo, Bateria – Cristiano Catatau, Trompete – Argemiro de Oliveira.

 Sobre o evento

Consiste em apresentações musicais e workshops, abrindo espaço para artistas locais e de diversos estados brasileiros, que nesta edição conta com a participação de um percussionista de Brasília e um pianista do Rio de Janeiro.

Ceiça Faria, técnica de música do Sesc Rondônia, explica que o projeto, voltado para música instrumental, na área popular e erudita, acontece há um ano e meio. “Por enquanto só é realizado em Porto Velho, mas temos planos de levá-lo para os municípios do interior em 2014”, revela.

Fonte: Folk Produções

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta