Carolina Ferraz é dispensada pela Rede Globo depois de 25 anos de casa

O alto escalão da dramaturgia global terá uma baixa. Isso porque, após 25 anos de casa, a atriz Carolina Ferraz não terá seu contrato renovado pela emissora carioca.

Ela, que era exclusiva da Globo desde 1992, agora poderá ser contratada por obra certa, quando o vínculo se estende apenas durante o período de gravações e exibição de uma atração. A dispensa entra na esteira da nova política de banco de talentos do canal.

De acordo com o Notícias da TV, desde 2015, somente atores que são escalados com frequência ou medalhões que os executivos não querem correr o risco de ver na Record garantem contratação exclusiva. Outros atores que também sofreram com essa mudança são Priscila Fantin, Pedro Paulo Rangel e Maitê Proença.

Durante a década de 90, a atriz era um dos principais nomes da teledramaturgia brasileira, principalmente depois da novela “Por Amor” (1997), quando seu par romântico com o ator Eduardo Moscovis conquistou todos os brasileiros. Seu último papel foi no folhetim “Haja Coração”, que terminou em novembro do ano passado.

Fonte: metropoles.com

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta