Carreta com 111 bezerros tomba na rotatória da BR-174

O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira, 28, por volta das 10h30, na BR-174, cerca de nove quilômetros de Vilhena, na rotatória que dá acesso ao aeroporto.
Segundo informações, Adilson Gonçalves da Silva, 46 anos, dirigia uma carreta Mercedes Benz LS-1938, placa KAE-2934/Pontes e Lacerda – MT, seguia pela BR-174 sentido Vilhena.
Quando ao chegar na rotatória do aeroporto, perdeu o controle da direção e tombou. O caminhão boiadeiro que saiu da cidade de Colniza estava carregado com 111 bezerros, sendo que dois morreram no local.
Os outros animais foram soltos na beira da rodovia para que o cargueiro pudesse ser desvirado. Além do motorista estava a mulher dele como carona. O condutor e esposa não se feriram. Houve apenas danos materiais.

Fonte: extra de rondonia

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta