Carro oficial de Crivella acumulou 10 multas somente em junho

O carro oficial do prefeito Marcelo Crivella, um Ford Fusion preto, de placa KXJ-9551, bateu no automóvel de um estudante de Direito, de 22 anos, morador da Barra, durante o temporal que parou a cidade, na última terça-feira. O veículo acumulou dez multas somente em junho, conforme informou a colunista Berenice Seara, do jornal Extra.

Entre os dias 8 e 12 de junho, foram 10 autuações: sete por transitar em velocidade acima da permitida (infração média) e três por avanço de sinal vermelho (gravíssima). Na ponta do lápis, isso significa um acúmulo de R$ 1.791,53 em multas.

A colisão foi nas imediações do Village Mall. A assessoria da prefeitura admitiu que houve um incidente, na noite de terça-feira, com o carro oficial do prefeito Marcelo Crivella (PRB). Mas disse que não houve avarias nos carros envolvidos e que o segurança não intimidou o rapaz.

Fonte: oglobo.com

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta