Casa de Ronda Rousey é assaltada por grupo de skatistas nos EUA

Perder o cinturão do UFC pode ter sido só o início da derrocada da lutadora Ronda Rousey. Sem conseguir retomar o título, a peso-galo teve fotos nuas vazadas na internet e também afirmou que teve sua casa assaltada enquanto esteve viajando, perdendo anéis olímpicos, cartões de crédito, armas e joias.

Em programa da rede de TV americana ABC, a lutadora disse que, antes de viajar com seu namorado, Travis Browne, os dois passaram na casa de Rousey, e perceberam que havia algo de errado no local.

“Nós paramos em casa pouco antes de irmos para o aeroporto, e Travis iria entrar rapidamente para pedir a minha mão à minha mãe. Mas assim que entramos em casa, vimos que tínhamos sido roubados. Entraram na minha casa e ficaram por três dias. Até dormiram na minha cama. Levaram meus anéis olímpicos, minhas armas, algumas jóias, todos os headphones e cartões de crédito”, contou Ronda.

Pelas câmeras de segurança, foi possível identificar que os ladrões estavam com seus skates, o que fez com que Browne, também lutador de MMA, fosse atrás dos culpados, segundo a americana.

“Nós temos câmeras de segurança, e quando fomos ver as imagens, vimos que era um grupo de garotos com pranchas de skate. Como há uma pista famosa de skate do outro lado da rua, Travis, que tem 2,03m de altura e 118kg, correu para lá e achou os caras. Mas ele foi esperto o suficiente para não bater neles, porque isso nos custaria um grande processo. Ele chamou a polícia e todos foram detidos.”

Ronda Rousey foi considerada, por muitos anos, como a melhor lutadora de MMA do mundo na categoria feminina. Entretanto, depois de perder o cinturão para Holly Holm em 2015, tentou recuperá-lo contra a brasileira Amanda “Leoa” Nunes, sendo derrotada, em dezembro de 2016. Desde então, não voltou aos octógonos.

Fonte: odia.ig

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta