Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Casa na região central de Porto Velho pega fogo e cachorro morre carbonizado

Segundo o capital bombeiro Sanchez, as chamas foram apagadas em cerca de 15 minutos após a chegada do Corpo de Bombeiros e nenhum outro imóvel da região foi atingido

0

O incêndio que atingiu uma residência na Rua Salgado Filho, entre as avenidas Carlos Gomes e Dom Pedro II, na região central de Porto Velho, nesta terça-feira (31), já foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. O imóvel fica localizado em uma área de residências e pontos comerciais. Um cachorro que estava preso morreu queimado e outro que estava solto foi resgatado.

Segundo o capital bombeiro Sanchez, as chamas foram apagadas em cerca de 15 minutos após a chegada do Corpo de Bombeiros e nenhum outro imóvel da região foi atingido.

“As viaturas já conseguiram controlar o incêndio, já está completamente controlado. Estamos apenas mantendo o resfriamento das residências em volta, dos comércios e estamos fazendo o rescaldo para evitar que as chamas retornem. Apenas uma residência foi atingida. Outras estão com fumaça em seus cômodos, parede aquecida, mas apenas uma residência foi atingida. Não há feridos”, garante o capitão.

Vizinhos contaram que perceberam a fumaça e acionaram o socorro. Uma vizinha contou ainda que percebeu a parede de sua residência escurecer, ao sair viu a fumaça e, com medo do fogo atingir sua residência, retirou uma idosa de 80 anos que estava com ela na casa e colocou os móveis do cômodo onde a parece aqueceu fora na área externa do imóvel.

Os donos da casa não quiseram falar, estavam muito abalado. As causas do incêndio ainda devem ser apuradas.

Fonte: rondoniagora

Comentários
Carregando