Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Casado com mulher 43 anos mais jovem, Temer vai ser pai pela sexta vez

0

Vice-presidente da República deve ter filho em agosto, mês em que deve estar na Presidência se Senado optar por julgar Dilma

Casado com uma mulher 43 mais jovem do que ele, o vice-presidente da República, Michel Temer, vai ser pai pela sexta vez.  Sua mulher, Marcela Temer, de 32 anos, está grávida do segundo filho do casal – o caçula dos dois, Michel, tem 6 anos.

Casados há 13 anos, Temer e Marcela se conheceram em 2002 em uma convenção política em Paulínia, cidade a cerca de 120 quilômetros da capital paulista. Na época, a ex-vice-miss Paulínea tinha 18 anos e Temer já passava dos 60.

Aos 75 anos, Temer está em seu terceiro casamento. No primeiro, com Maria Célia de Toledo, teve três filhas: Maristela, hoje com 46 anos; Luciana, 43; e Clarissa, 41 anos.

O vice-presidente também foi casado com Neuza, a união não resultou em herdeiros. Em 1998, teve seu primeiro filho homem, Eduardo, com uma jornalista.

Se o impeachment de Dilma realmente vingar, a vice-primeira-dama deverá deixar São Paulo e morar em Brasília – mudança que teria de fazer a contragosto, segundo fontes próximas a ela. Atualmente, Marcela leva uma vida discreta no bairro Alto de Pinheiros, região nobre da zona oeste de São Paulo, onde costuma frequentar shopping centers de grife.

Caso o Senado opte por julgar Dilma, a petista será afastada da Presidência da República por 180 dias, o que deve ocorrer já em maio. A partir daí, Temer assumiria a Presidência interinamente.

Comentários
Carregando