Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Casal aplica golpes em idosos durante orações

0

Uma dos vítimas tinha 91 anos e teve prejuízo de R$ 8 mil; dupla foi presa

A Polícia Civil investiga um casal que realizava golpes contra idosos em Campo Grande. Segundo informações divulgadas nesta segunda-feira (18) pelo G1, os suspeitos de 47 e 32 anos pediam para fazer orações nas casas das vítimas e, em seguida, roubavam dinheiro, cartões e outros pertences.

Uma das vítimas, de 91 anos, teve prejuízo de R$ 8 mil. Pelo menos 14 boletins de ocorrência forma registrados contra a dupla. “Eles aplicaram golpes em diversos idosos que residem no bairro Santo Amaro, Moreninhas, Tijuca, entre outras regiões. O casal chegava no local e pedia por água ou então perguntava se havia casa para alugar na região. Eles portavam uma bíblia e também frascos de raízes. Em seguida, falavam que iriam fazer uma oração na casa e pediam para os idosos fecharem os olhos. Neste momento, roubavam tudo o que conseguiam”, explica o delegado Messias Pires.

O casal, que é da cidade de Teófilo Otoni (MG), está preso e espera julgamento. Eles foram indiciados por estelionato. Eles devem pagar multa e poderão cumprir pena de 1 a 4 anos de prisão.

Comentários
Carregando