Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Casal de idosos é executado dentro de residência

0

Neste domingo, 10/08 por volta das 18h30m, as guarnições da Polícia Militar viatura 341 composta pelos policiais Deivsson e Rodrigues, juntamente com a guarnição do Setor Alfa, composta pelos policiais Soldados Paulo César e Bandeira, foram acionadas via Central de Operações do 7º BPM – Batalhão da Polícia Militar, a comparecer na Linha 40 da BR-364 sentido Jaru, que dá acesso ao Município de Cacaulândia, na divisa com o município de Ariquemes, pois no local haveriam dois corpos.
Ali chegando puderam constatar a veracidade dos fatos, onde em uma propriedade rural um casal de idosos estava sem vida. O corpo da mulher estava dentro da casa, no quarto entre duas camas, o qual foi identificado como Cassilda Gomes, 52 anos, onde apresentava perfurações ocasionadas por disparos de arma de fogo na região das costas e cabeça. Já o corpo do homem estava do lado de fora da residência, perto de um lago, o qual não foram encontrados documentos que possibilitasse sua identificação, onde também apresentava perfurações ocasionadas por arma de fogo.
A equipe da Perícia Técnica compareceu no local para realização dos trabalhos de praxe, assim também como o Delegado de Polícia Dr. Ricardo Rodrigues que coletou informações para presidir o Inquérito Policial que dará início às investigações. Pelo estado dos corpos, a Perícia calcula que o crime tenha acontecido ha pelo menos dois dias. A Polícia investiga o caso.
Fonte: Ariquemes190

Comentários
Carregando