fbpx
Casal de idosos recém-separado é encontrado morto no interior de SP

Um casal de idosos recém-separado foi encontrado morto nesta segunda-feira (5) em Alfredo Marcondes, no interior de São Paulo. Segundo o delegado responsável pelo caso, tudo indica que trata-se de homicídio seguido de suicídio. Contudo, um inquérito foi instaurado para investigar o caso, bem como as motivações do crime.

O corpo de Maria das Graças dos Santos, de 65 anos, foi encontrado por um familiar caído na cozinha, com perfurações pelo corpo e muito sangue. Já o corpo de Sebastião Rodrigues dos Santos, de 67 anos, estava enforcado em uma edícula, nos fundos da casa.

Como relata o G1, o casal estava se separando e não morava mais junto há cerca de um mês, mas tinha um bom relacionamento, segundo familiares. Tanto que o homem construiu a edícula para a mulher morar e pagava para que ela ajudasse a limpar a casa três vezes por semana.

“Pela cena, se trata de homicídio seguido de suicídio, mas nada é descartado. A arma estava próximo ao segundo corpo, que estava enforcado, e nada foi subtraído da casa. (…) É um casal recém-separado. Por motivos ainda desconhecidos, os dois foram encontrados sem vida”, contou o delegado da Polícia Civil Pablo Rodrigo França.

Fonte: noticiasaominuto

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta