Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Casal de pitbulls ataca duas pessoas no DF; um dos animais foi morto

Cachorros saíram de terreno por uma grade, dizem vizinhos. Jovens sofreram lesões na cabeça, rosto, pescoço, pernas e braços

0

Um casal de pitbulls atacou dois jovens na manhã deste domingo (8), no Sol Nascente, região de Ceilândia, no Distrito Federal. De acordo com os vizinhos, não havia ninguém na casa na hora do ataque e os animais saíram do terreno por uma grade. As vítimas, com lesões na cabeça, rosto, pescoço, pernas e braços foram levadas para o Hospital Regional de Ceilândia. Um dos cachorros foi morto pelos moradores.

Os dois jovens estavam na rua, em frente ao condomínio. Segundo o Corpo de Bombeiros, um rapaz de 27 anos foi atacado primeiro e levou o maior número de mordidas, principalmente na cabeça, rosto e pescoço. A segunda vítima, de 26 anos, teria tentado defender o amigo e foi atingida nos braços e pernas.

De acordo com testemunhas, muitas pessoas saíram para ver o que estava acontecendo. Por causa dos gritos, a cadela teria voltado para dentro do terreno e foi presa com uma corrente.

Os bombeiros disseram ainda que os cachorros, embora não sejam pitbulls “puros”, têm predominância genética da raça.

O proprietário dos animais não foi encontrado.

Comentários
Carregando