Casal é assassinado e neta de 3 anos baleada, no Ceará

Um casal foi assassinado e uma criança baleada na manhã deste domingo (22), em Juazeiro do Norte, no Sul do Ceará.

De acordo com a polícia, Erialdo Feitosa, de 46 anos, e a mulher, Jussara Maria Feitosa, de 44 anos, foram alvejados quando estavam no Bairro Campo Alegre. A neta deles, de três anos, foi atingida por tiros no abdômen e encaminhada para o Hospital Regional do Cariri, onde recebeu o primeiro atendimento.

Na sequência, foi transferida para o Hospital São Vicente de Paulo, em Barbalha, onde segue internada.

Segundo informaçõs da polícia local, o casal teria ido – na companhia de duas netas, uma de três anos e outra de seis– cobrar uma dívida referente à venda de um imóvel no Bairro Campo Alegre, quando foram surpreendidos com tiros ao chegar ao local.

A menina de seis anos conseguiu escapar. Quando a polícia chegou encontrou o casal morto e a neta mais nova sendo socorrida.

Não há informações sobre os autores e a motivação do crime.

G1/CE

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta