Casal é degolado em Vilhena

Um casal foi encontrado morto no fim da tarde deste domingo(20), na Rua Itália, próximo a comunidade Santa Terezinha, no Bairro Embratel, em Vilhena.

As vítimas identificadas como Ivonete Ramos da Silva, 42 anos e Oraci, que tem entre 40 a 45 anos, foram encontradas já sem vida por um parente dentro da residência.

Segundo parentes e amigos, o casal eram pessoas de boa índole e não tinham intrigas com ninguém. Porém alguns vizinhos relataram que hoje pela manhã ouviram uma discussão do casal, mas nada fora do comum.

Ambos os corpos foram encontrados com vários golpes de faca, sendo que Oraci estava na varanda e sua esposa Ivonete na cozinha da casa. De acordo com informações do irmão de Ivonete, o marido dela teria uma richa antiga com um homem que teria prometido vingança. Oraci que trabalhava em fazendas, havia se ausentado de casa na tarde de domingo para ir ao mercado, assim que chegou e entrou na residência, encontrou o corpo da esposa caído em frente à porta do quarto em volto uma poça de sangue.

Ele teria saído correndo da casa, mas foi alcançado pelo assassino ainda na varanda. A perícia apontou que o casal foi executado com corte profundo no pescoço.

Ivonete e Oraci serão velados na capela mortuária municipal, o sepultamento está marcado para a tarde desta segunda-feira, 21, no cemitério Cristo Rei.

As informações são do Extra de Rondônia

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta