fbpx
Casal de 18 e 19 anos é encontrado enterrado no quintal da casa do tio de jovem

O principal suspeito do crime é o tio de Edson de Jesus, de 19 anos

Um casal que estava desaparecido há quatro dias foi encontrado morto no município de Itabuna, na região sul da Bahia. Os corpos de Isabela Régis Lima, de 18 anos, e Edson de Jesus, de 19, foram encontrados enterrados no quintal da casa onde o jovem morava com o tio, que é o principal suspeito do crime.

De acordo com a delegacia que investiga o caso, o suspeito, conhecido como Pretinho, passou a ser o principal suspeito através de uma denúncia da família da jovem. Ele não deixava que parentes de Isabela tivessem acesso à casa dele.

Após a denúncia, o tio do jovem passou a ser investigado. O suspeito participou das investigações e acompanhou toda a família no registro da queixa. Segundo o site R7, Pretinho segue custodiado na delegacia da cidade onde aguarda ser julgado.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta