fbpx
Casal é mantido refém por quase uma hora durante assalto

O assalto praticado por um homem, identificado como Elisson Pereira Rodrigues, aconteceu em uma pequena empresa de refrigeração na noite de domingo (04),na Avenida Raimundo Cantuária, Bairro Agenor de Carvalho, região Norte de Porto Velho, onde um casal foi mantido refém por cerca de 50 minutos.

Segundo informações policiais o acusado avistou as vítimas entrando com alguns objetos na empresa e fez abordagem usando um revólver calibre 38. Populares avistaram a ação do bandido e acionaram a polícia.
Várias equipes da PM montaram um cerco no local e entraram em contato com o assaltante, que exigiu a presença da imprensa, advogado e familiares. As vítimas estavam sob a mira da arma de fogo.

Depois das exigências atendidas, Elisson liberou as vítimas e se entregou a polícia, justificando que praticou o crime porque está passando por sérios problemas financeiros.

O caso foi registrado na Central de Polícia,onde foi feito o flagrante.unnamed (6) unnamed (10)

Fonte: Rondoniaovivo

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta