Casal é morto à tiros e corpos jogados no rio Candeias

Um homem e uma mulher foram executados a tiros e jogados no Rio Candeias, distante cerca de 13 quilômetros de Buritis. Um morador da região encontrou os corpos, ainda não identificados, boiando no rio, em um encosta, próximo onde funciona uma draga de um areal. A polícia acredita que o crime tenha sido cometido em outro local e trabalha para identificar as vítimas e os criminosos.

 

Um morador, que prefere não se identificar, conta que estava pescando por volta das 17h, quando avistou os dois corpos boiando no rio. Ele então avisou ao patrão, que acionou à polícia. Bombeiros, Polícia Civil e perícia estiveram no local e constataram que as vítimas têm entre 20 e 30 anos, foram executados com tiros na cabeça e tiveram as barrigas cortadas.

 

O delegado Lucas Torres acredita que, possivelmente, as execuções aconteceram em outro lugar e para depois jogaram as vítimas no rio Candeias. O delegado disse ainda que o crime pode ter ocorrido nas últimas 24 horas, pois os corpos estavam em estado de recenticidade. A polícia Civil trabalha na identificação dos corpos e nas investigações no sentido de identificar os autores deste duplo homicídio.

Rondoniagora

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta