Casal é preso por abusar de quatro filhas durante 16 anos, no CE

Ainda segundo o jornal local, há indícios de que os pais tenham tirado a virgindade de três filhas e realizado orgias sexuais mediante o uso de drogas

Um casal foi preso na manhã desta terça-feira por abusar das quatro filhas durante 16 anos. Agentes da Delegacia de Combate à Exploração da Criança (Dceca) cumpriram o mandado de prisão em Fortaleza (CE), onde os acusados moram. A operação contou com a ajuda da Delegacia de Defesa da Mulher de Icó, onde os abusos ocorreram quando a família residia na cidade.

Uma das filhas do casal denunciou o histórico abusivo dos pais à polícia de Icó, que começou a investigar a alegação. Ela já não residia com os parentes. Como o casal morava em Fortaleza, os agentes da capital cearense se integraram ao trabalho de apuração. A delegacia de Icó e a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do estado confirmaram a detenção ao jornal Extra.

Os delegados responsáveis, Levy Louzada (Dceca) e Gabriela Barreto (DDM-Icó), contaram ao jornal “Tribuna do Ceará” que a investigação começou em fevereiro de 2018. A apuração policial atestou diversos casos de estupro de vulneráveis contra as quatro filhas do casal, o que embasou o cumprimento dos mandados de prisão.

Ainda segundo o jornal local, há indícios de que os pais tenham tirado a virgindade de três filhas e realizado orgias sexuais mediante o uso de drogas. Os dois presos já teriam passagem na polícia por tráfico de entorpecentes, receptação e corrupção de menores.

Fonte: extra.globo

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta