Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Casal é preso suspeito de atirar em vigilante de escola em Porto Velho

Casal foi reconhecido pela diretora e pela vítima, diz boletim. Vigilante segue internado no Hospital de Pronto Socorro João Paulo II.

0

Um homem de 29 anos e uma mulher de 23 foram presos suspeitos de atirar em um vigilante de uma escola durante uma tentativa de assalto, na última segunda-feira (4), em Porto Velho. Conforme o boletim de ocorrência, a prisão ocorreu por volta das 20h, e o casal foi reconhecido pela vítima. O caso registrado como tentativa de homicídio.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu durante uma tentativa de assalto, depois de um casal chegar na Escola Municipal Broto do Açai perguntando por vagas de estudo. Logo depois, a mulher entrou na sala da secretaria e o homem ficou do lado de fora da sala. Na sequência, o suspeito foi tomar água no bebedouro, provavelmente para ver se havia outro vigilante no local.

Quando o atendimento na secretaria terminou e o casal já saia da escola, o homem aproveitou para anunciar o assalto e disparou contra o vigilante. A vítima foi baleada no ombro esquerdo e, em seguida, levada às pressas ao Hospital de Pronto Socorro João Paulo II. O boletim de ocorrência foi registrado no 7° Departamento de Polícia.

À noite, a Polícia Militar (PM) foi informada por denúncia anônima que o casal envolvido no caso estava escondido no Bairro Novo Horizonte. Os militares conseguiram imagens do casal e levaram para que a diretora da escola onde o crime ocorreu. Após ver as imagens, a mulher confirmou que se tratava dos suspeitos.

A polícia foi até onde estava o casal e conseguiram prender o homem e a mulher. Foi constatado ainda que em nome do suspeito havia um mandado de prisão em aberto. A mulher negou participação no crime. Mas, os policiais a levaram até o vigilante baleado, e ele reconheceu os suspeitos do crime.

O casal recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes. O vigilante segue internado no Hospital de Pronto Socorro João Paulo II. Procurada pelo G1, a assessoria de comunicação da unidade de saúde informou que o paciente está aguardando avaliação médica e passa bem.

Fonte: g1

Comentários
Carregando