Casal que aplicava golpes com cartões e ostenta na interne, é preso em Porto Velho

A Polícia Civil prendeu na manhã de terça-feira (5), em uma operação deflagrada pelo SEVIC (Serviço de Investigações e Capturas) do 3º DP, comandada pelo delegado Nestor Rommazini, um casal suspeito de aplicar diversos golpes em Porto Velho. Foram apreendidos em posse de ambos, cartões de crédito clonados, carros de luxo e uma motocicleta 1100 cc.

De acordo com a polícia, o casal Nataly C e Tiago P.N, comandava uma quadrilha que ultilizava cartões de créditos clonados, para fazer compras em valores altos e exibindo-se com carros caros e uma vida de pura mordomia na noite portovelhense.

Na investigação, os agentes apuraram que o casal havia feito compra de várias roupas em uma loja do Porto Velho Shopping, sendo gravados por câmeras de segurança.

Há cerca de 10 dias os suspeitos foram vistos em um supermercado próximo a rodoviária, também usando cartões clonados.

Os policiais realizaram buscas na casa de Nataly e Tiago, localizada na região central e apreenderam todo o material acima citado. Os suspeitos foram, levados para a delegacia e ouvidos pelo delegado responsável. Nesta quarta-feira eles já haviam sido liberados.

ostentan2

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário