Casal que aplicava golpes e ameaçou jornalista foi preso agora pela manhã

Eles recebem voz de prisão após serem ouvidos na delegacia

A dupla Tiago Piter Nascimento e Nataly Serpa, acusados pela Polícia Civil de aplicarem uma série de golpes em Porto Velho usando cartões de crédito clonados e ostentando em redes sociais os bens, recebeu voz de prisão na manhã desta quinta-feira após terem sido ouvidos por ameaçar de morte o jornalista Paulo Andreoli, do site Rondoniaovivo na tarde da última quarta-feira.

O mandado de prisão foi expedido pela 3ª Vara Criminal e eles foram encaminhados para a prisão tão logo foram ouvidos.

Por volta de 11h30 de quarta-feira (6), o casal chegou a empresa jornalistica Rondoniaovivo acompanhados de um menor impúbere e de forma agressiva, exigiam que fossem retiradas suas fotos da reportagem. O proprietário ainda argumentou que tinham espaço aberto para esclarecem a acusação, mas o suspeito enfurecido disse que tudo que estava escrito era verdade, mas não queria suas fotos na imprensa.

Contrariado, Tiago avançou contra o proprietário do jornal e o ameaçou de morte, na frente de cinco testemunhas. Piter disse que não ia deixar o caso por menos e vai mandar “fazer” o jornalista ou membros da família.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário