Casal que tem 12 filhos com letra ‘R’ festeja chegada do 13º herdeiro

Inspiração para registros de irmãos é em nomes de jogadores da Seleção

O casal do município de Conceição do Coité, distante 211 quilômetros de Salvador, conhecido por ter 12 filhos homens com os nomes iniciados pela letra “R”, teve mais um menino no início do mês de julho deste ano.

A criança nasceu de parto normal no dia 1º e ainda não tem nome, mas o pai pretende seguir a mesma inspiração que teve ao registrar os outros filhos.

O lavrador Irineu Cruz de Jesus disse que tem uma lista com 28 nomes, todos começando com “R”. Segundo ele, todos têm como referências ex-jogadores da Seleção Brasileira.

A família vive na zona rural da cidade e lá os meninos são conhecidos como “a seleção dos erres”. Os nomes deles são Robson, Reinan, Rauan, Rubem, Rivaldo, Ruan, Ramon, Rincon, Riquelme, Ramires, Railson e Rafael.

O filho mais velho do casal, Robson, completou 18 anos no mesmo dia em que o novo integrante da família nasceu.

Essa história veio lá do G1

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário