Casal que teve vídeo vazado alega estar tentando retirar imagens da web

O casal de Vilhena (RO) que teve um vídeo íntimo divulgado na internet teria contratado um advogado especializado em crimes cibernéticos para tentar retirar da web as imagens, que circulam em sites pornográficos por todo o mundo.

De acordo com o site Folha do Sul On Line, “a missão do profissional seria retirar as eventuais postagens do vídeo no todo ou em parte, bem como evitar novas postagens, além de indiciar criminalmente aqueles que porventura vierem a fazer uso comercial das mesmas”.

Eles também estão com a intenção de processar pessoas que usem o material para causar constrangimentos a eles.

De acordo com a versão do casal, eles tiveram um carro roubado e nele estaria um pendrive que continha as imagens, e teriam sido vítimas de tentativas de extorsão.

“Somos pessoas de bem, casados, com filhos adolescentes, que em última análise são que mais sofrem com estas imagens. Não temos mais nada a se manifestar sobre o caso, apenas nos recolheremos ao nosso trabalho, esperando a compreensão e carinho das pessoas de bem” disse um dos protagonistas ao site de Vilhena.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário