Casal sai no tapa por créditos no celular e acaba preso

Mulher atirou tijolo contra o homem que agrediu a esposa com tapas

[su_frame align=”right”] [/su_frame]Um homem, de 41 anos, foi preso junto com a esposa, de 21 anos, após o casal se agredir mutuamente na tarde deste domingo (5), em Candeias do Jamari, município distante 24 quilômetros de Porto Velho. Segundo o boletim de ocorrência, as agressões iniciaram após uma discussão por créditos de celular. Polícia recebeu denúncia por meio do Centro de Informações (Ciop).

Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher estava rasgando roupas quando os policiais chegaram até a residência. A mulher informou que foi agredida pelo marido com vários tapas no rosto. De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher apresentava vermelhidão no rosto, hematomas nos braços e escoriações no joelho.

Já o homem informou que também foi agredido pela esposa, que chegou a ameaçá-lo com faca e também arremessou um tijolo contra o suspeito. Segundo a polícia, ele apresentava lesões no rosto, abdômen, ombros e braços.

A PM ouviu os fatos e encaminhou os dois para a Central de Flagrantes. O casal pode responder pelo crime de lesão corporal recíproca.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta