Cauã Reymond deixa casa onde morava com Grazi Massafera, diz jornal

grazi-massafera-caua-reymond-suvinil-24797Mais um capítulo da novela em que se transformou a suposta separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera: segundo o jornal Extra, o ator não está mais morando na casa que dividia com a atriz, localizada em um condomínio no Itanhangá, na zona oeste do Rio de Janeiro. Cauã estaria hospedado na casa de um amigo no Alto Leblon, zona sul carioca.

A mudança do ator teria ocorrido há algumas semanas. ”O carro dele fica estacionado todas as madrugadas na rua. Já cruzei com ele inúmeras vezes em horários diferentes”, afirmou um vizinho à publicação. Ele pediu para não ser identificado.

Ainda segundo o Extra, o casa onde Grazi estava com a mãe, Cleusa, e a filha, Sofia, na cidade de Paranaguá, no Paraná, está fechada e nenhum movimento é visto por lá.

Vale lembrar que o casal ainda não anunciou oficialmente a separação e que a atriz Isis Valverde já escreveu um comunicado à imprensa afirmando que não teve um affair com Cauã. Ou seja: por enquanto, é tudo rumor.

Fonte: Jornal Extra

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário